terça-feira, março 24, 2009

Treinamento 4 Crew ( 2 dias)




Após ter passado na entrevista com a Infinity, passei pelo treinamento dias 12 e 13 de março, o primeiro dia do treinamento foi bem interessante, cansativo mas válido!!!



Jonathan é o nome do professor que nos deu o treinamento no primeiro dia, ele é muito engraçado, divertido e com uma experiência de 9 contratos a bordo de navios de cruzeiros. Basicamente ele nos contou sobre a vida a bordo, salários, pontos positivos e pontos negativos, regras a bordo, curiosidades... Amei!!!
Obs: Neste primeiro dia já fiquei sabendo o nome da cia com a qual irei fazer a entrevista dia 26/03 - Costa Crociere!!!! Adoreiii...Melhor impossível!!!O 2° dia de treinamento foi específico para a área, no meu caso, position: Snack ( Buffet Attendant) . O treiamento foi dado pelo Rodrigo, pessoa fantástica, batalhador, lutou muito para conseguir realizar seus sonhos e alcançar seus objetivos traçados.. Aula muito cansativa, mas de grande valor... Consistiu nos seguintes temas: Funções de um waiter, ass. waiter, snack e assim por diante, pastas sauce and shapes, coffes and teas, tipos de vinhos, tipos de serviços, mise en place, serviço de vinhos, pratos principais, entradas, sobremesas. Todas as informações necessárias para quem vai aplicar para trabalhar em restaurantes.





Nestes dois dias de treinamento aprendi muito.. E percebi que ter essa experiência é o que mais quero nesse momento e vou dar o melhor de mim para conseguir... Fiz colegas, pessoas que vão ser muito especiais nessa jornada!!
Ontem dia 23/03 á 3 dias da´´ grande entrevista`` chegou o e-mail da Infinity confirmando a entrevista, ela será por skype e toda documentação deveria ser enviada hoje. Já enviei todos os documentos e confirmei minha entrevista na Infinity... Enquanto isso muito estudo, pensamento positivo e a vaga já é minha!!!



Boa sorte para mim e para todos meus colegas... Tenho certeza de que todos nós vamos nos sair muito bem.. Quem sabe seremos até colegas de navio e futuros grandes amigos!!!

Um comentário:

  1. Querida, recebi o email pra entresvita na infinity, to morrendo de medo, pois, to no seu caso, sei ingles mas, nào com fluencia, mas, quero tanto esta vaga, que vou assim mesmo, bjs.

    ResponderExcluir