sábado, março 28, 2009

Passei!

Mais uma missão cumprida... Passei na entrevista com a Costa!!!



Fiz a entrevista na central da Infinity em Santos por Skype, pois estava sem computador em casa e optei por fazer lá. Fui a 2° a ser chamada .. Tremia muito, o nervosismo era muito grande... O entrevistador era o Sr. Civitella ( Alberto), um senhor Italiano pra lá de simpático, paciente e ás vezes engraçado. Tudo que estudei ele nem perguntou, nada de perguntas técnicas, todas perguntas pessoais, idade, altura, o que estou fazendo atualmente, porque queria trabalhar a bordo. É realmente um bate papo para te conhecer melhor. Tiveram momentos em que gaguejei pelo nervosismo e por tentar buscar melhores palavras para responder as perguntas. Sr. Civitella fala português, espanhol, italiano,francês e sei mais lá que língua, então cuidado para colocar no currículo que fala tal língua sendo que realmente não fala!



Terminando a entrevista não estava confiante, a previsão para sair a resposta era de 3 dias úteis, mas cheguei em Bragança fui em uma Lan House e a resposta já estava lá.. Passeiii.. cheguei a chorar pois era tudo que eu mais queria ler naquele momento.. E o melhor.. Pessoas que fizeram o treinamento comigo passaram também, ou seja, felicidade múltipla!



Dia 30/03 tem início o treinamento da Costa e estarei em Santos... Semana que vem retorno para contar um pouco sobre o treinamento...



Abraços á todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário