terça-feira, março 10, 2009

Entrevista com a Infinity Brazil

Oi, minha entrevista foi ontem dia 09/03, sobre a entrevista tenho várias observações...Renata nota 10 realmente, explicou muito bem e fez o trabalho dela da melhor maneira possível...O que atrapalhou e muito foi a quantidade de pessoas que apareceram para a entrevista sem confirmação, aquele lugar ferveu, 3 turmas por volta de umas 60 pessoas pra mais...A entrevistadora me decepcionou e muito... Nunca morei em país de língua inglesa, mas tenho inglês avançado, não tenho fluência, e não tenho tanto contato com inglês a não ser no hotel em que trabalho que recebe muitoossssssssssssss gringos e trabalho na recepção onde tenho grande contato com eles... As entrevistas foram em dupla, ela me fez 4 perguntas, respondi bem, tirando o nervosismo, já com a outra candidata ela fez umas 10 perguntas e falaram sobre vários assuntos, quase 15 minutos de entrevista, a menina havia morado fora,  e falava fluentemente o inglês... Após o término da entrevista, a entrevistadora simplesmente nem olhou para a minha cara, saí de lá me sentindo a pior pessoa do mundo. São 20:35 e até agora nada de e-mail. Entendo a demora pois realmente muitas pessoas passaram pela entrevista neste dia. Espero pelo menos que chegue algum retorno. A entrevista não foi nada tranquila, achei que foi corrida e estranha.
Mas Passei!!! irruuuuuuulllll.. Agora só aguardar o treinamento dias 12 e 13 e logo depois, entrevista com a cia!! A função para qual passei é a de Snack. ( buffet do café da manhã e almoço)

5 comentários:

  1. olá. não tenho inglês, naverdade aprendi um pouco enquanto trabalhei no meu primeiro contrato pela pullmantur, no qual não exigiram inglês fluente.... e agora gostaria de saber como é a entrevista na infinity, pois tenho experiência em navio, más não o inglês fluente.. obrigado

    ResponderExcluir
  2. Ola...minha entrevista será proxima sexta!! gostaria que vc coloca-se em topicos os temas da entrevista... seria interessante para os candidatos como eu....

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Gabriela.

    Farei minha entrevista no dia 2 de setembro. Gostaria de saber se as perguntas são de acordo com o seu nível de in glês, ou seja, pessoas de inglês intermediário, responderão questões de nível intermediário. Pergunto isso, pq como vc mesmo disse, ela ficou mais tempo com a menina que morou fora, percebendo que o inglês dela era fluente.
    Bjos e obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  4. não tenho experiencia na are mas minha desenvoltura no ingles e boa e isso me ajuda muito eles são muito rígidos quanto a idiomas aguardo respostas

    Thiago Araraquara

    ResponderExcluir
  5. Alguém saberia dizer quais as perguntas?

    ResponderExcluir