sexta-feira, maio 28, 2010

Depoimento da Semana!

Nome: Júnior Bezerra
Idade: 32 anos
Compania: Costa Crociere
Navio: Costa Mediterrânea
Função: Petty Officer




Olha, minha experiência no transatlântico foi rica em conhecimento de diverssas culturas de vários países e a comvivência com varias pessoas em um só lugar. Partí de São Paulo para Dinamarca passando por 13 horas de vôo. Embarquei no dia 20/06/2009 na Dinamarca no Costa Mediterranea, tudo muito lindo e maravilhoso por estar alí, parecia que eu estava sonhando de estar na Europa. Passei um dia no hotel,
 
no meu 1º dia a bordo não sabia para onde ir e o que fazer, encontrei logo alguns brasileiros que me ajudaram a encontrar minha cabine, que para chegar era uma eternidade de labirintos. Comecei a trabalhar á tarde no restaurante Crew Mess ( onde eram servidas as refeições para crews), e depois de uma semana passei para o reustaurante Staff Mess ( onde eram servidas as refeições para staffs - shopping, animação, fotografia, crew purser, entre outros) ,minha responsabilidade era a de checar a temperatura das comidas frias que não poderiam passar de 39 graus, támbem fazia o reabastecimento de talheres, pratos e bandejas. Trabalhava comigo um outro Brasileiro chamado Gustavo que era de Goiás, um cara muito extrovertido, espirituoso, sempre levantava o meu astral,  trabalho era muito forçado, mas consegui superar, pois quando estava em minha hora de folga,  meus olhos se enchiam com os lindos países em que passava, isso dava-me muito animo para estar alí,uma coisa engraçada que me aconteceu é que quando estava sozinho com o meu amigo Gustavo, eu pegava o aspirador de pó e começava a cantar encima da mesa e de repente chegou o assistente do meu chefe e presenciou e começou a sorrir, eu fiquei sem graça, mas depois caí na gargalhada kkkkkkk, levei uma bronca mas passou.
 
 
 
Outra situação engraçada, foi quando estava no Egyto, comprei uma roupa típica do Egyto, vestí e na mesma hora o vendedor colocou uma música esquisita para eu dançar, na hora reuniuram várias pessoas que começaram a tirar fotos e a filmar, Eu me parecia com um Sheick kkkkkkkkk, essa foi demais.
 
Bom, essa foi um pouco de minha História a bordo do Costa Mediterrânea. Á todos que queiram embarcar nessa, boa sorte e sucesso.
 

2 comentários:

  1. Junior, muito obrigada pela colaboração, muita sorte e sucesso para você também nessa sua caminhada á bordo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu que fico grato Natalia por poder contribuir para enriquecer ainda mais seu Blog igual a você rica de amor por dentro e por fora.Sucesso a você.Beijos

    ResponderExcluir